• Road Trip Portugal

O jogo de Xadrez

Atualizado: 24 de Jan de 2019

Dedicado a todos nós, aqueles que acham que os seu problemas e desgostos estão sempre na linha de cima para "alguém" resolver. E porque às vezes não há nada melhor que uma prosa.

"O jogo de Xadrez" Mais um atentado terrorista, bla

Obstáculos

h, blah, mortos, feridos, blah, blah, trabalho, gente louca, tu, blah, blah...

Eu não sou pessoa de rezar, nem sequer sei ao certo no que acreditar, mas ultimamente tenho dado por mim a falar com "alguém", ou melhor a pedir a "alguém" que te arranque de dentro de mim, e a perguntar a "alguém" "porque raio eu ?"

Será que já não tenho porras suficentes na vida (e acredita que tenho bastantes, nem te passa pela cabeça quanto) ?

Qual é o propósito de ter pessoas interessadas em mim quando não há qualquer espaço para elas? Qual é o propósito de continuar a teimar numa pessoa que se está literalmente a cagar para mim? Ou melhor que nem sequer cagaría por mim caso eu precisasse? Sim, qual?

E depois ocorreu-me, mas porque haveria "alguém" de se preocupar comigo? Há coisas bem mais importantes no mundo. De longe. Mas eu só queria deixar de pensar em ti. Só isso. E deixar de sentir o que sinto. Não pedi muito pois não?

Devias ter simplesmente dito que não estavas interessado. Mentir não foi a melhor opção. Nem para ti, nem para mim.

Ninguém lê mensagens a um Domingo às 8 da manhã a não ser quando não está de consciência tranquila, a não ser que se espere de alguém importante.

Podias ter acordado com um "amo-te e estou a caminho", mas acordaste com um "parabéns" à tua mentira descabida. E o facto é que nem sequer acordaste, porque mal dormiste.

E agora como está essa felicidade? Bem boa não?

Bem jogado certo?... Errado.

0 visualização