• Carl.Aventura

WOW ou UAU tanto faz

W.O.W de seu nome é mesmo UAU seja em que língua for. O World Of Wine é para além de uma surpresa inovadora, um modelo que seria agradável ver noutras cidades, adaptado claro está ás suas potencialidades e histórias. No WOW vão encontrar sete museus, diversas lojas e restaurantes, uma esplanada com vista para o Porto e a sua magnifica Ponte Luiz I.


Dos sete museus, ainda só visitei dois, o Pink Palace e o Museu da Moda e dos Têxteis. O primeiro é mais divertido sem dúvida e incluí uma degustação de diversos vinhos Rosé nacionais e internacionais assim como uma viagem pela história destes vinhos. Já o Museu de Moda e dos Têxteis foi para mim uma aula que podia demorar mais umas horas, este espaço tem algumas surpresas históricas não relacionadas com o tema em si, é lindíssimo e acima de tudo tem tantos pormenores e tanta informação de aprendizagem que tenho de ponderar voltar a visitar este com mais um bom par de horas para absorver toda a informação que nos é apresentada.


Escrever sobre o WOW e cada um dos seus museus pode dar um livro sem dúvida, por isso e porque acredito que é um conceito que pode servir de vários passeios em família, ficam aqui algumas fotos e o link para o site para poderem verificar o que precisarem, principalmente os preços. É o único senão, mas depois percebe-se porquê. Faltam-me cinco e vou dando a conhecer á medida que lá voltar, será em breve. https://wow.pt/pt








20 visualizações